11.8.12

Racismo.

  Gostaram do novo banner/lay? Achei dívino, tirando minhas fotos porque sou feia. xoxo. '-'

Oi rainhas da pista. Como vocês estão?
Fiquei sem postar algum tempo porque... porque eu tô sem assunto, porque tá ficando chato. Por milhões de motivos. Pois bem, perceberam que esse post é diferente né? Vou explicar o porque.
 Segunda-feira minha mãe me pediu pra imprimir uns papeis sobre racismo, bullyng etc.. Eu vi, coisa simplismente horriveis, coisas que as pessoas faziam realmente sem perdão. E eu, não aguento ver injustiça, sabe o que eu realmente acho do racismo? Uma completa idiotice! Sim, idiotice, eu tenho dó das pessoas que tem que fazer outras se sentirem mal, pra estar bem consigo mesmo. Eu simplismente odeio pessoas assim, se você for racista meu amigo, nunca vai ter meu respeito. "Mais Ray, porque eu vou querer seu respeito?", é, nem pra saber porque as pessoas querem respeito. Gente, assim, minha melhor amiga, é morena, e eu amo ela. Me digam porque vocês precisam dessa porra de preconceito contra a cor da pele? ou da classe social? Por favor né! Meu bem, acredito que você falando mal da cor da pele de alguma pessoa, ela vai continuar sendo a mesma. Não vai adiantar nada você falar dela, a cor dela não vai mudar. Ela vai continuar sendo feliz sendo negra, morena, classe a, classe b, classe c, etc..
É só minha opnião. Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário